Napoli x Chievo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Reprodução/Facebook

Napoli x Chievo fazem mais um jogo da sexta rodada do Campeonato Italiano 2016/17 neste sábado (24), às 15h45. No Torcedores.com, você confere como fazer para assistir a transmissão ao vivo deste jogo do Calcio em seu canal de TV predileto.

LEIA MAIS

SAIBA QUAIS FORAM OS ESPORTES MAIS ASSISTIDOS DAS PARALIMPÍADAS

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports 2, um dos dois canais esportivos de TV paga do Grupo Fox no Brasil. A partida estará disponível tanto para quem quer vê-la na TV como para quem quiser acompanhá-la online através do serviço Fox Play.

Atual vice-líder do Campeonato Italiano, com 11 pontos ganhos, o Napoli é o principal candidato a tentar desbancar a líder Juventus na busca pelo título do Calcio. O espanhol Callejón é um dos artilheiros da temporada em seu começo, com cinco gols marcados.

Para enfrentar o Chievo, após empatar sem gols na última rodada com o Genoa, o time napolitano contará com Raúl Albiol, que nesta semana renovou seu contrato com o clube italiano até 2020. Outros dos principais jogadores da equipe do sul italiano, casos de Pepe Reina, Milik, Hamsik, Hysaj e Jorginho, estão convocados pelo treinador Maurizio Sarri para a partida e podem entrar como titulares contra o time de Verona.

O Chievo é o quarto colocado do Calcio, com dez pontos ganhos, um atrás do Napoli. Em sua última partida na competição, disputada durante o meio de semana, a equipe venceu em casa o time do Sassuolo pelo placar de 2 a 1.

Para este encontro, o técnico Rodolfo Maran chamou 25 jogadores. Atletas como Jonathan de Guzman, Perparim Hetemaj, Fabrizio Cacciatore, Bostjan Cesar, Mariano Izco e Sergio Pelissier estão na lista de relacionados do treinador dos Mussi Volanti para encarar o Napoli, em partida que pode colocar o time muito perto de assumir a liderança.

O esloveno Valter Birsa e o argentino Lucas Castro são os artilheiros do Chievo na atual temporada do Calcio, ambos com dois gols marcados.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)