Narrador se empolga com virada do Flamengo e comentarista brinca: “Chupa que é de uva”

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

A vitória de virada sobre o Cruzeiro no último minuto de jogo deixou o Flamengo ainda mais confiante na possível conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. E que não escondeu nenhum pouco a felicidade com o resultado, que mantém o time carioca na cola do Palmeiras, foi o narrador Luis Penido, da Rádio Globo.

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Muralha ‘cresce’ e salva Flamengo em chute à queima-roupa de Ábila
Veja o que a imprensa esportiva falou da vitória emocionante do Flamengo sobre o Cruzeiro
Técnico do Flamengo revela comemoração de torcedor e não tira ninguém da luta pelo título

Após o empate do Flamengo, o atacante Abila, do Cruzeiro, chegou a perder uma oportunidade cara a cara com o goleiro Alex Muralha. Neste momento Penido debochou do jogador. “”Obrigado Abila, cabeçudo é cabeçudo. Deve estar com a camisa do Flamengo por baixo”.

Outro momento de empolgação foi no gol da vitória Flamenguista. “É gol do nosso Mengão, queridão, amadão… é Flamengaço! É Mengão na veia! É Mengão no coração! Explode essa nação! 40 milhões vibrando no mundo inteiro. É gol do Mengão, eu te amo de montão, vesti rubro-negro, não tem pra ninguém”, narrou Penido.

Quem também chamou atenção foi o comentarista Alvaro Oliveira Filho, que mandou um “Chupa que é de uva, Abila” em alusão aos gols perdidos pelo atacante cruzeirense.