Nem gol salva: Atacante do Flamengo deve deixar time

Para aproveitar melhor o dinheiro do time ,a diretoria flamenguista está observando o seu elenco para ver quem será aproveitado pelo time no ano que vem.
RELEMBRE JOGOS INESQUECÍVEIS ENTRE PALMEIRAS E CORITIBA
PALMEIRAS TEM RETROSPECTO RUIM CONTRA O CORITIBA NESTA DÉCADA NO BRASILEIRÃO

Com os atacantes não é diferente,com Fernandinho,Everton e Gabriel jogando bem o futuro do atacante Emerson
Sheik já está quase definido.O jogador que é multicampeão no Brasileiro nos anos de 2009,2010 e 2011 e campeão da Copa libertadores em 2012 pelo Corinthians,tem uma carreira recheada de títulos.
Mas este ano o atacante não vive um bom momento,apesar de sua equipe o Flamengo está em segundo lugar no Brasileirão.Ele jogou o último jogo da Copa Sul Americana contra o Palestino do Chile e fez o gol da vitória do time rubro.Mas apesar de superar a dificuldade de ficar quase três meses sem jogar e emagrecer sete quilo,e jogar bem no jogo,sua história na equipe carioca deve está perto do fim.
Hoje o jogador recebe trezentos mil reais da equipe,e como seu contrato terminará no fim deste ano, a diretoria quer aproveitar este dinheiro para usar na contratação de jogadores de outra posições.O jogador que revela um amor grande pelo Flamengo,falou que já tem sua vida financeira estabilizada e por isso agora quer mostrar trabalho e ajudar a equipe neste fim da temporada.