Neto crítica eliminação: “O Flamengo passou vergonha!”

Neto
Crédito de imagem: Reprodução / TV Bandeirantes

O Flamengo foi eliminado de maneira precoce e surpreendente pelo Palestina, do Chile, na noite desta quarta-feira (28), pelas Oitavas de Finais da Copa Sul-Americana. Jogando no estádio Kleber Andrade em Cariacica, no Espírito Santo, o Rubro-Negro atuou com um time misto.

LEIA MAIS:
VÍDEO: PROMESSA INGLESA MARCA GOLAÇO DE BICICLETA; ASSISTA
VÍDEO: GAROTO DE 8 ANOS SE TORNA FENÔMENO DO RUGBY; CONFIRA
VÍDEO: VALE O PUSKÁS? ZAGUEIRO DO ABC FAZ GOLAÇO NA SÉRIE C; CONFIRA
SPORTV BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ABERTURA DA PARALIMPÍADAS

Independente dos jogadores que entraram em campo, o Flamengo atuou muito mal, fazendo uma aparição nula no 1º tempo, quando sofreu 2 gols. Na 2ª etapa, a equipe tentou acordar e chegou a balançar as redes, mas não o suficiente para ficar com a vaga nas Quartas de Finais.

Vencedor do jogo de ida por 1 a 0 no Chile, com gol de Emerson Sheik, na volta o time de Zé Ricardo passou uma vergonha jogando em casa, como afirmou o comentarista da TV Bandeirantes Neto, em seu blog. Crítico da atuação flamenguista, ele lembrou que, com a eliminação, o Fla só tem pela frente o Campeonato Brasileiro.

“O Flamengo passou vergonha no Espírito Santo e depois de vencer no Chile fez a proeza de perder por 2 a 1 aqui no Brasil. Vergonha! Agora só sobrou mesmo o Brasileirão”.

Crédito da Foto: Reprodução / TV Bandeirantes