Neto destaca vitória de virada do Flamengo: “Gol de título”

Inter
Crédito de imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

O Flamengo venceu o Cruzeiro de virada pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (25), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Guerrero e Mancuello, o Mengão segue na cola do Palmeiras.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA A SUPOSTA NOVA NAMORADA DE CRISTIANO RONALDO
VEJA COMO CUCA MANTÉM O TIME DO PALMEIRAS FOCADO NA LIDERANÇA
VÍDEO: GAROTO DE 8 ANOS SE TORNA FENÔMENO DO RUGBY; CONFIRA
VÍDEO: VALE O PUSKÁS? ZAGUEIRO DO ABC FAZ GOLAÇO NA SÉRIE C; CONFIRA
SPORTV BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ABERTURA DA PARALIMPÍADAS

A partida em si foi bastante disputada, mas o Flamengo teve o controle do jogo na maior parte do tempo. Buscando atacar o adversário, o time do técnico Zé Ricardo só deu ao Cruzeiro a chance de levar perigo no contra-ataque. Na 2ª etapa, isso acabou permitindo a Raposa abrir o placar, com Rafinha.

O gol do Cruzeiro colocou fogo na partida e o Flamengo, sem alternativa, foi para cima do Cruzeiro. Guerrero, de fora da área, e Mancuello, com uma bela finalização, fizeram o gol da vitória que levou o Fla aos 53 pontos, mantendo-se 1 ponto apenas atrás do Palmeiras, que é o líder do Brasileirão.

Em comentário no programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, Neto destacou o efeito psicológico que essa vitória causa. Ressaltando toda a motivação da torcida, ele afirmou que o Flamengo vai lutar até o último minuto pelo título, mas que o gol de Mancuello é um gol daquelas equipes que querem ser campeã:

“Isso é gol de título. Time que está perdendo jogo, faz gol no último minuto, que está 4 pontos atrás e diminui para 1. Isso é gol de título”, disse Neto.

Crédito de imagem: Reprodução/TV Bandeirantes