Neto se exalta com jogadores do Corinthians e detona: “Tudo pipoqueiro”

Crédito da Foto: Reprodução/Band

Neto se exaltou com os jogadores do Corinthians na edição de Os Donos da Bola, da Band, desta terça-feira (27). Insatisfeito com o desempenho dos jogadores do Timão, o apresentador cobrou mais vontade dentro de campo, revelou que recebeu notícias quentes dos bastidores e mandou um recado a alguns atletas.

LEIA MAIS
NETO DETONA LEVIR CULPI: “ABAIXA A BOLA, NEM SABE SE VAI CHEGAR”
APRESENTADOR DA ESPN CRAVA QUEDA DO INTERNACIONAL PARA A SÉRIE B: “JÁ FOI”
DIEGO HYPOLITO DIZ QUE FOI AMEAÇADO DE FICAR FORA DA RIO-2016 SE PARTICIPASSE DO PROGRAMA DO FAUSTÃO

Na abertura da atração esportiva, Neto não conseguiu se segurar com as informações que recebeu e disparou contra os lesionados do time.

— Não dá para aguentar você, Guilherme. Não dá para aguentar você, Giovanni Augusto. Vocês aí do Corinthians têm que colocar esses caras na boca do leão, meu irmão. Precisam falar. Tem que aparecer e não deixar a responsabilidade em cima do presidente e do diretor – pediu Neto.

Sem papas na língua, o apresentador se exaltou nas cobranças e chamou os atletas do Corinthians de “cara de pau”.

— “Jogadorzada” tudo pipoqueiro, vocês têm que jogar bola, rapaz. Seus “caras de pau”. Ou vocês acham que não sei o que fazem? Seu Willians que chegou aí. Seu Guilherme que está machucado, faz três anos que está machucado, meu irmão. Tá de brincadeira com o salário que vocês ganham – concluiu.

Clique aqui e assista o vídeo.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.