Neto se rende: “Agora vou torcer pelo sucesso do Botafogo”

Crédito de imagem: Reprodução/ Facebook oficial

O Botafogo é a grande surpresa deste 2º turno do Campeonato Brasileiro. Fazendo uma campanha incrível, o time saiu do Z-4 para figurar como um dos postulantes ao Z-4 pouco tempo depois de ver Ricardo Gomes trocar a equipe pelo São Paulo e de Jair Ventura assumir o comando técnico.

LEIA MAIS:
MESSI É CORTADO DA SELEÇÃO ARGENTINA; VEJA O MOTIVO
TITE SE PREOCUPA EM DESFALCAR OS TIMES DO BRASILEIRÃO? VEJA O QUE ELE DISSE
UM DIA NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO, GRAÇAS AO TORCEDORES.COM

Em 7 partidas no Brasileirão, o novo treinador conquistou 5 vitórias e mudou as perspectivas do clube na temporada. Embora ninguém fale publicamente e o discurso oficial ainda seja o de lutar contra o rebaixamento, o fato é que o Botafogo pode almejar voos maiores na competição.

Para o comentarista da TV Bandeirantes Neto, que no início do Brasileirão chegou a dar o rebaixamento como algo certo, o principal fator para esse mudança, na qual ele também se inclui, foi Jair Ventura:

“Jair Ventura em sete partidas no comando do Fogão já tem 5 vitórias. Número expressivo para o início de um trabalho e analisando friamente super importante para consolidar um projeto para a próxima temporada. Portanto me rendo ao sangue azul da família do Jairzinho. Talvez está escrito em algum lugar lá no céu que o salvado da pátria do Botafogo tinha que ser esse rapaz.

Querem saber? Agora vou torcer pelo sucesso do Fogão!”, escreveu em seu Blog.

Crédito de imagem: Reprodução/ Facebook oficial