Neymar reprova vaias da torcida do Santos a Robinho: “Muito triste”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Neymar Jr.

O retorno de um grande ídolo ao futebol brasileiro é cercado de expectativa para a volta ao clube formador. Diego e Robinho foram os casos mais recentes, já que ambos foram revelados pelo Santos, mas preferiram vestir as camisas de Atlético-MG e Flamengo, respectivamente. A escolha por outro clube tem feito os jogadores serem hostilizados quando reencontram o último time que atuou antes de irem a Europa.

LEIA MAIS
SITE VAZA SUPOSTA NOVA CHUTEIRA DE NEYMAR EM PARCERIA COM JORDAN; VEJA
JUIZ TROMBA COM JOGADORES DE FORTALEZA E INTER E LEVA “CAPOTE” FEIO; ASSISTA
TITE REVELA O QUE PEDIU A DEL NERO ANTES DE ACEITAR CONVITE PARA TREINAR A SELEÇÃO

Robinho é o grande exemplo da história. Ídolo do Santos, o atacante foi vaiado e hostilizado pela torcida do Peixe na goleada do clube sobre o Atlético-MG por 4 a 0. Para Neymar, entre entrevista ao canal Desimpedidos, a história do jogador precisa ser respeitada e nunca será apagada.

“O Robinho é ídolo no Santos, sempre foi e sempre vai ser. Acho que a história de nenhum jogador se apaga, apesar de alguns torcedores terem rancor por não ter voltado [ao Santos]. Mas ninguém sabe o que passa fora dali, né? Não conversei com ele sobre esse assunto”, destacou.

“Posso imaginar que deve ser muito triste. Você tem tantas glórias, foi ídolo e chega no seu retorno, mesmo jogando contra, e é ser vaiado da forma que foi. É bem ruim”, completou.

Assista à entrevista do craque do Barcelona:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.