NFL: Texans coloca estrela defensiva J.J. Watt na lista de machucados

Foto: Twitter

O Houston Texans colocou nesta quarta-feira (28) na lista de machucados o defensive end J.J. Watt, um os principais defensores de toda a NFL.

LEIA MAIS
MAIS UM! INDIANAPOLIS COLTS COLOCA LB TRENT COLE NA LISTA DE MACHUCADOS

O jogador sofre com uma lesão nas costas, sendo especulado que seja um nova lesão no lugar qual Watt passou por cirurgia na última offseason. As novas regras para integrar um jogador na lista de machucados da NFL força o camisa 99 do Texans ficar de fora de pelo menos oito semanas, mas pode ser que a equipe perca o seu principal nome por toda a temporada.

Por causa desta cirurgia que foi realizada na offseason era esperado que J.J. Watt ficasse de fora deste início de temporada. O time tem como substitutos para J.J.Watt para a sequência da temporada  Jadeveon Clowney e Whitney Mercilus, além de ter assinado com o free agent Antonio Smith.

Foto: Reprodução/Twitter



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.