Notícias do Atlético-MG mais importantes de hoje

Atlético-MG
Crédito da foto: Arte/Torcedores.com

O dia a dia do Atlético-MG segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Galo. Confira abaixo e boa leitura!

COM NOVIDADES, MARCELO OLIVEIRA DIVULGA RELACIONADOS DO GALO PARA ENCARAR A PONTE PRETA – O elenco do Atlético-MG fechou na tarde desta terça-feira (20), na Cidade do Galo, em Vespasiano, a sua preparação para a partida de quarta-feira (21) diante da Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira acabou de divulgar a lista de jogadores relacionados. Confira!

PARA LÉO SILVA, “DESEQUILÍBRIOS DO TIME” DEIXARAM O GALO ABAIXO DOS LÍDERES – Um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG passa por uma fase desequilibrada. O time conquista importantes vitórias, mas tropeça em outros jogos e vê os líderes Palmeiras e Flamengo abrirem uma vantagem na tabela de classificação.

JOGADORES DO ATLÉTICO-MG GARANTEM QUE TIME ESTÁ VIVO NA DISPUTA DO TÍTULO BRASILEIRO – O empate do Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro, domingo (18), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, não abalou o elenco do Galo. O time está a cinco pontos do líder Palmeiras (51 a 46), e ainda se vê como candidato à conquista nacional, com 12 jogos para o fim da competição.

BRASILEIRÃO: VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO – Chegou ao fim na última segunda-feira (19) a 26ª rodada do Brasileirão. Com a vitória do Flamengo sobre o Figueirense (2 a 0), no Pacaembu, e o empate da Chapecoense com a Ponte Preta (2 a 2), na Arena Condá, o Rubro-negro se tornou de forma isolada o dono da melhor campanha do segundo turno, com 16 pontos ganhos, agora seguido pelo Botafogo (15), que bateu o Vitória, no Barradão. Veja a colocação que o Atlético-MG está até o momento!

MARCELO OLIVEIRA TERÁ TRÊS REFORÇOS PARA ENCARAR A PONTE PRETA NA COPA DO BRASIL – O elenco do Atlético-MG se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), na Cidade do Galo, em Vespasiano, após o empate em 1 a 1 no clássico diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Agora é o momento de virar a chave e pensar somente na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), o time comandado por Marcelo Oliveira vai até Campinas para encarar a Ponte Preta no segundo jogo das oitavas de final. Para este confronto, o treinador mineiro deve ter à sua disposição três jogadores que retornam do departamento médico.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.