Notícias do Atlético-MG que você não pode perder hoje

Maicosuel, meia do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O dia a dia do Atlético-MG segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Galo. Confira abaixo e boa leitura!

CBF DEFINE ÁRBITRO DE CRUZEIRO X ATLÉTICO MG PELO BRASILEIRÃO – Cruzeiro x Atlético-MG fazem um dos jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Mineirão, no próximo domingo (18), às 16h. Veja quem será o árbitro desse clássico mineiro.

COM CAZARES E TRÊS NOVIDADES, ATLÉTICO-MG DIVULGA RELACIONADOS; VEJA A LISTA – O Atlético-MG fechou a sua preparação na tarde desta quarta-feira (14) na Cidade do Galo, em Vespasiano, para o confronto desta quinta (15) diante do Sport, às 20h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. A grande novidade na lista fica por conta do meia equatoriano Cazares, fora do time desde julho se recuperando de uma lesão no adutor.

COMPLICOU! DEPARTAMENTO MÉDICO DO GALO CONFIRMA LESÃO DE MAICOSUEL – Apesar dos retornos de Erazo, Marcos Rocha e Cazares aos treinos do Atlético-MG, o alvinegro terá mais um desfalque para os próximos jogos na temporada. O meia atacante Maicosuel, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo diante do Fluminense, realizou exames mais detalhados na tarde desta quarta-feira (14) que confirmaram a lesão do atleta.

ERAZO COMEMORA RETORNO AO GALO E AVISA: “VAMOS BRIGAR PELO TÍTULO ATÉ O FINAL” – O zagueiro Erazo acabou sendo umas das “vítimas” do ano tenebroso para o Atlético-MG no que diz respeito as lesões. O defensor sofreu uma entorse no joelho direito na partida diante do Santos, no segundo turno, quando na ocasião o Atlético-MG foi derrotado por 3 a 0, na Vila. Neste período, o jogador ficou de fora por quatro partidas pelo Galo e duas pela sua seleção nas Eliminatórias.

CASA CHEIA! VEJA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O CLÁSSICO ENTRE CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG – O Mineirão estará lotado neste domingo para o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG, marcado para às 16h (horário de Brasília), válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Em apenas 24 horas de venda, cerca de 30.247 ingressos já haviam sido comercializados. Até o momento, somente sócios estão aptos a realizarem a compra dos bilhetes.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.