Notícias do Flamengo que estão bombando hoje

Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo segue a preparação para mais uma maratona de jogos com dois confrontos nesta semana, contra Ponte Preta e Vitória. Embalado pela boa fase, o Rubro-Negro pode assumir a liderança já no próximo domingo, aumentando a pressão sobre o líder, Palmeiras. Confira as notícias que são destaque nesta segunda-feira:

FILHO CHAMA GALVÃO DE “FLAMENGUISTA DE ARAQUE” E LEVA ‘BRONCA’ AO VIVO: “QUE HISTÓRIA É ESSA?”

De uns anos para cá, Galvão Bueno nunca mais escondeu que sempre foi torcedor do Flamengo, daqueles que compareceram à estádio e tudo. Mas o filho do narrador, Cacá Bueno, brincou com o pai o chamando de “flamenguista de araque” por não ter o influenciado a ser rubro-negro e o locutor deu uma bronca no pentacampeão da Stock Car Brasil, ao vivo.

AGENTE REVELA SONDAGENS E OBJETIVO DE VIZEU: ‘SONHA SER TITULAR DO FLA NOS PRÓXIMOS ANOS’

“Sondagem sempre tem, mas nada oficial. O Flamengo conta muito com o jogador, e ele tem sim o sonho de ser titular nos próximos anos. Tem muita sondagem, Espanha também. Normal do futebol mas nada oficial. Felipe está muito feliz no Flamengo, recebendo muitas oportunidades. Ainda está amadurecendo bastante com somente oito meses de profissional. O Flamengo está dando todo suporte para que se torne um ídolo do clube”, disse o empresário.

MÁRCIO ARAÚJO ADMITE SECAR PALMEIRAS NA BRIGA PELO BRASILEIRO

O experiente volante, Márcio Araújo, falou em entrevista coletiva sobre a briga do Flamengo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu que há mais de uma equipe na luta, mas mesmo assim revelou que tem secado o Palmeiras.

FLAMENGO: VEJA OS JOGADORES QUE DERAM A VOLTA POR CIMA COM ZÉ RICARDO

A efetivação de Zé Ricardo no comando do Flamengo foi boa para muitos jogadores que vinham sem espaço antes sob o comando de Muricy Ramalho. Além disso, reforços que chegaram à Gávea no segundo semestre, de fato, ganharam espaço no time titular como Diego. Já são 18 jogos à frente do Rubro-Negro, e o técnico deu uma nova ‘cara’ ao elenco que agora briga pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.