Notícias do São Paulo que você não pode deixar de ler hoje

São Paulo - Escudo
São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

O São Paulo tem usado a semana como preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que só acontece na próxima quarta (7), em clássico contra o Palmeiras. Nem por isso, no entanto, noticiário do clube deixou de ser movimentado.

LEIA MAIS:
VOCÊ SABIA? PRIMEIRO GOL DE GOLEIRO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO NÃO FOI DE CENI:

Veja as principais notícias do Tricolor desta quinta (1):

MERCADO DA BOLA: EX-PALMEIRAS É A BOLA DA VEZ PARA REFORÇAR ATAQUE: Estudando o mercado interno para dar opções de ataque a Ricardo Gomes, o jogador Jean Carlos, do Vila Nova, é o novo alvo do São Paulo.

EM BOA FASE, CHAVEZ JOGARÁ SEU PRIMEIRO CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS:
Na próxima quarta-feira (07), o São Paulo terá pela frente um clássico contra o Palmeiras, tendo que buscar o triunfo para sair de situação incômoda na tabela e para espantar a crise que ronda o clube nas últimas semanas.

MERCADO DA BOLA: RICHARLYSON, EX-SÃO PAULO, É ANUNCIADO POR TIME INDIANO TREINADO POR ZICO: O Goa, da Índia, clube treinado por Zico, anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético-MG. O meio-campista estava desempregado desde o final do primeiro semestre quando terminou o seu contrato com o Novorizontino.

CONTRA O PALMEIRAS, AURO DEVE TER NOVA CHANCE COMO TITULAR: Sem poder contar com Julio Buffarini e Bruno, para a lateral-direita, o técnico Ricardo Gomes deve promover o retorno de Auro ao time titular do São Paulo, no clássico diante do Palmeiras, na próxima rodada.

NOVO ARTILHEIRO DO SÃO PAULO QUER MARCAR GOLS CONTRA O PALMEIRAS: Novo responsável por balançar as redes adversárias no São Paulo, o atacante argentino Chavez disputará seu primeiro clássico com a camisa tricolor na próxima rodada do Brasileirão.

APÓS DEFINIR PARCERIA, SÃO PAULO QUER ACERTAR PATROCÍNIO COM A BMW: O São Paulo vem passando por diversos problemas dentro de campo e também fora dele. No entanto, existe um departamento no qual o Tricolor está muito bem nesta temporada, o de marketing. O Tricolor fechou uma parceria com a BMW e estuda um vínculo de patrocínio.

RICARDO GOMES TESTA WESLEY NA LATERAL: O técnico Ricardo Gomes comandou o treino do São Paulo nesta quinta-feira e começou a organizar o que deve ser o time titular no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 7. Com desfalques na lateral-direita, o comandante testou Wesley na posição e o jogador pode começar jogando o Choque-Rei.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.