Novo meia do São Paulo presenteia pai vestindo a camisa do clube; entenda

Crédito da foto: Reprodução/TV

O São Paulo apresentou, na tarde desta terça-feira (27), o novo reforço para o meio de campo. Trata-se de Jean Carlos, que atuava pelo Vila Nova-GO e que veio por empréstimo do São Bernardo. E vestir a camisa tricolor acabou sendo um presente para a família, ou melhor, para o pai do jogador, que é são-paulino fanático.

VEJA MAIS
SÃO PAULO PODE QUEBRAR RECORDE QUE JÁ DURA 76 ANOS

“Meu pai é são-paulino. É uma vontade dele jogar no São Paulo. Não quero sair daqui, quero permanecer. Farei de tudo para renovar. Quero ser ídolo, não sair como ídolo. Quero permanecer”, destacou o meio-campista, que vai vestir a camisa 20 do clube e assinou até o fim do Paulistão de 2017.

Jean Carlos já se sentiu em casa logo em sua chegada, o que faz ele ficar ansioso para a estreia. “Quero estrear bem, conseguir um contrato longo e não sair mais daqui. O pessoal me recebeu muito bem aqui, não vejo a hora de jogar”, disse o atleta, que se pôs à disposição do técnico Ricardo Gomes para o jogo deste sábado (1º), contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

“Posso dizer que agora estou 100%. Será um jogo muito complicado, mas temos condições de fazer um bom jogo e vencer. Espero estar à disposição”, revelou o meia do São Paulo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.