Novo reforço do Fluminense para 2017 é hospitalizado e já passa bem

Orejuela
Crédito de imagem: Divulgação/ Facebook Oficial do Independiente Del Valle

No último domingo, o volante Jefferson Orejuela que está acertado com o Fluminense para 2017, foi levado de ambulância para um hospital perto do estádio Banco del Pacífico, em Guayaqui, no Equador. O jogador estava atuando pelo Independiente Del Valle, quando sofreu uma pancada e ficou desacordado na partida e depois de ser avaliado na clinica, o jogador recupera a consciência e voltará à ativa pelo seu clube.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA O QUE O FLUMINENSE GANHA COM A CHEGADA DO PATROCÍNIO DA CAIXA
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA 2016: EMPRESTADO PELO FLU, SAMUEL É APRESENTADO AO HATTA CLUB

Durante entrevista à Rádio Deportiva 993, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, o médico do Independiente Del Valle, Javier Echeverría explica a situação do volante Jefferson Orejuela. O atleta também deixa claro que o jogador já está recuperado e passa por avaliações, até ser recuperado e retomar os trabalhos para a disputa do Campeonato Equatoriano.

“Ele se encontra na clínica e já recuperou a consciência. Se nada acontecer, amanhã (segunda-feira) ele sai do hospital e vai imediatamente para Quito”, declarou o médico do Del Valle, Javier.

Vale lembrar, que o volante Jefferson Orejuela, de 23 anos, assinou em agosto deste ano um pré-contrato com o Fluminense até dezembro de 2019 e deverá se apresentar ao Tricolor das Laranjeiras a partir de janeiro do ano que vem. Além de Orejuela, o meia Junior Sornoza também tem um pré-contrato com a equipe tricolor para janeiro do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com