“O Flamengo tem mais jogadores decisivos e que me encantam que o Palmeiras”, diz Juca Kfouri

Foto: Reprodução/ESPN

Como de costuma, na noite desta segunda-feira, a ESPN Brasil teve mais uma edição semanal do Linha de Passes, programa esportivo que discute os principais fatos da rodada do campeonato Brasileiro e do futebol Mundial. Em determinada parte do Linha de Passe, o comentarista Juca Kfouri elogiou o futebol apresentado por Flamengo e Palmeiras, mas afirmou que o time carioca tem mais jogadores decisivos e que o encantam mais.

Palmeiras e Flamengo estão travando uma verdadeira batalha pela liderança do Brasileirão 2016, os times estão separados por apenas 1 ponto e são os grandes favoritos para levantar o caneco em dezembro. O Verdão é líder desde o princípio do campeonato, já teve a ponta ameaçado por diversos clubes: Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, mas agora quem ameaça o alviverde é o Flamengo.

A equipe Carioca assim como o Palmeiras vem em grande fase e não perde há 7 rodadas, a última derrota foi diante o Sport, na 20ª rodada da competição. A disputa entre os dois está tão grande que dividem opiniões de comentaristas esportivos para cravar quem merece o ficar com o título.

Mas para Juca Kfouri um fator é certo, o Mengão tem mais jogadores decisivos do que o Verdão, porém o comentarista disse que o alviverde no momento tem uma incrível personalidade e sabedoria para vencer suas partidas.

“O Flamengo tem jogadores mais decisivos e que me encantem do que o Palmeiras, o Atlético-MG também. O Palmeiras tem um jogador que desequilibra, os outros tem mais, mas eu acho que o Palmeiras tem hoje uma personalidade, uma sabedoria para ganhar o jogo”

Nesta quarta-feira, ambas as equipes deixam o Brasileirão de lado e voltam suas atenções para a Copa do Brasil (Palmeiras) e a Copa Sul Americana (Flamengo).



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.