NFL Semana 3: O que esperar de Dallas Cowboys X Chicago Bears?

Dallas Cowboys e Chicago Bears se enfrentam neste domingo (25/09) às 21:30 do horário de Brasília. Os Cowboys possuem uma vitória e uma derrota na temporada e os Bears possuem duas derrotas. O Torcedores.com traz os destaques da partida e informa alguns jogadores que devem se destacar.

LEIA MAIS:

GUIA NFL 2016 – ANÁLISE COMPLETA DOS 32 TIMES

O favoritismo é todo do Dallas Cowboys. O Chicago Bears conta com muitos desfalques por conta de lesão, incluindo o quarterback Jay Cutler. Dallas conta com um ataque com muitas armas que vem sendo comandadas pelo calouro Dak Prescott, substituto do lesionado Tony Romo. Em dois jogos, o novato não cometeu nenhum turnover e demonstra muita maturidade ao comandar o ataque, algo raro para jogadores estreantes na NFL.

Um jogador que deve se destacar é o running back dos Cowboys Ezekiel Elliott. Escolhido na primeira rodada do draft de 2016, o jogador ainda não conseguiu deslanchar na NFL. Como a defesa dos Bears conta com muitos desfalques, Ezekiel pode ter sucesso no jogo corrido. A excelente linha ofensiva dos Cowboys também deve ter uma boa partida e pode ajudar bastante o running back calouro. Mesmo com muitos desfalques, os Bears aidna contam com bons jogadores na defesa, como o linebacker Jerrel Freeman. O confronto entre ele e Ezekiel Elliott deve ser interessante.

O duelo entre a linha defensiva dos Cowboys e a linha ofensiva dos Bears também será interessante. As duas equipes têm sofrido bastante nessas posições até aqui. Os defensores de Dallas não conseguem pressionar os quarterbacks adversários e os bloqueadores de Chicago não conseguem fazer uma boa proteção aos seu quarterback. O time que levar a melhor neste duelo pode ficar mais perto da vitória.

O ataque dos Bears será comandado pelo reserva Bryan Hoyer e não teve grande destaque até aqui. Nos dois primeiros jogos, os Bears não conseguiram impor o jogo corrido e tem sofrido bastante com a linha ofensiva. O grande destaque até agora é o wide receiver Alson Jefrey, um dos melhores da NFL. Ele deve er bastante procurado por Hoyer e deve trazer dor de cabeça aos defensores dos Cowboys.

 

 

 



Paulistano, 27 anos, deixou a publicidade e o marketing esportivo para ingressar no jornalismo e conseguir cobrir grandes eventos esportivos. Apaixonado por esportes olímpicos e futebol americano, sonha em estar no Rio de janeiro em 2016 para cobrir os Jogos Olímpicos in loco.