Opinião: Duelo com o Inter não pode ser encarado como revanche

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Hoje na sede da CBF, tivemos o sorteio para definição dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e o Santos vai jogar contra o Internacional, o primeiro jogo acontece na Vila Belmiro o duelo decisivo será no Beira-Rio. Após toda polêmica que ocorreu na partida pelo Brasileirão, o Peixe tem esquecer tudo isso e não encarar como uma revanche.

Leia mais:

ENQUETE: FOI BOM PARA O SANTOS PEGAR O INTER NA COPA DO BRASIL?

SANTOS X INTERNACIONAL: TORCEDORES DO PEIXE COMEMORAM O DUELO NAS QUARTAS DE FINAL; CONFIRA

ACORDO ENTRE SANTOS E BENFICA OBRIGA EQUIPES A USAREM TITULARES EM AMISTOSO

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou o Internacional no Beira-Rio e de forma arbitrária e injusta o juiz da partida, o Rodrigo Batista Raposo, expulsou o meia santista Lucas Lima, o Peixe acabou sendo derrotado e isso causou uma revolta muito grande entre os jogadores do Peixe, porém isso não pode ser levado para dentro de campo na próxima quarta-feira.

O Santos tem que esquecer isso, jogar seu futebol leve, rápido, envolvente, com muita troca de passes, sem entrar em campo pilhado pelo o que aconteceu no duelo pelo Brasileirão com o Colorado. Se o Alvinegro Praiano jogar o que sabe, ganha fácil do Internacional e passa com tranquilidade para as semi finais da Copa do Brasil.

O time do técnico Celso Roth está na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, é uma equipe muito fraca, já o Santos tem muita qualidade e figura no G-4 do Brasileirão, portanto Peixe jogue sem pensar no duelo que ocorreu e se concentre exclusivamente em praticar o sue jogo que é muito bonito de se ver.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.