Opinião: Não “morrer” abraçados, este é o desafio de Figueirense e Santa Cruz pela 27° rodada do Brasileirão

Credito da Foto: Reprodução

O estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis será o palco do jogo entre Figueirense x Santa Cruz as 11 horas deste domingo (25), as duas equipes entram em campo com o mesmo objetivo, lutar, vencer e sobreviver na primeira divisão do Brasileirão.

LEIA MAIS:

5 SELEÇÕES CAMPEÃS MUNDIAIS INICIAM UM NOVO CICLO A PARTIR DO BANCO DE RESERVA
RIO 2016: VEJA OS 10 JOGADORES A SEREM SEGUIDOS NOS JOGOS DO RIO

GUERRERO X DAMIÃO: VEJA QUEM É QUEM NESTA DISPUTA
SIMEONE NÃO VÊ FINAL COMO “REVANCHE” E SIM COMO UMA “OPORTUNIDADE”

O jogo promete ser equilibrado do começo ao fim, pois ambas equipes se encontram em dificuldades na tabela, e sabem que quem somar os 3 pontos continuará remando rumo a saída do Z4, equipe de Santa Catarina se encontra a frente ocupa a 17° colocação com 28 pontos, já os pernambucanos do Santa Cruz estão na 19° colocação com 23 pontos.

O Figueirense vive a expectativa de mais um recomeço neste brasileirão, a equipe esta em seu quinto treinador na temporada, Marquinhos Santos chega para dar um gás na reta final da competição e manter o Figueira na serie A. O novo comandante promete um time mais ofensivo, buscando as vitórias, mas ainda não contará com o atacante Rafael Moura “He-Man”, se recupera de lesão e a previsão de volta fica ainda para outubro, sem contar com ele o Figuera se apoia no fator casa para conquistar mais três pontos na competição.

O Santa Cruz passou uma borracha na partida de quarta feira, jogando pela Copa sul-americana a equipe foi até a Colômbia e saiu derrotada por 2 x 0 diante do Independiente de Medellin, neste domingo o Técnico Doriva terá a disposição os jogadores poupados na ultima partida Leo Moura, Keno e João Paulo. Buscando mais três pontos na competição o Santinha confia na experiencia do atacante Grafite que segue no comando de ataque, e luta para readquirir o bom futebol do inicio do campeonato, onde ajudou a equipe a liderar a competição.

Prováveis escalações

Figueirense: Gatito Fernandez; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson, Ferrugem, Elvis, Bady e Dodô; Lins TÉCNICO: Marquinhos Santos

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Moraes, Neris e Allan Vieira; Uillian Correa, Derley e João Paulo; Keno, Pisano e Grafite TÉCNICO: Doriva

Arbitro: Paulos Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Eduardo da Cruz e Cicero Alessandro de Souza (MS)