Opinião: Peça demissão já, Celso Roth!

Inter
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Celso Roth, pelo amor de Deus, se tu tens ainda um pouco de amor a sua vida e ao que conquistou no Inter, PEÇA DEMISSÃO JÁ! Não tem mais como ter qualquer tipo de esperança contigo no comando.

Você treina mal, escala pior ainda e quando faz alteração precisando colocar o time no ataque, você me coloca um refugo gremista em campo? Qual é a sua? Seijas não presta? Nico López está abaixo do seu conceito de futebol que deve ser mais atrasado que relógio parado ou ações do governador José Ivo Sartori na segurança pública?

E a Direção que conta com Vitório Piffero, Ibsen Pinheiro e Fernando Carvalho, que apostam no retrocesso e num estilo de jogo que em nada combina com o Inter vencedor que vimos em outras ocasiões?

Com vocês quatro: Píffero, Pinheiro, Carvalho e Roth, não há como acreditar em dias melhores. Peçam para sair, renunciem, se afastem e deixem o Inter nas mãos de quem queira trabalhar de verdade pelo Colorado, alguém que tenha vontade de tentar salvar o ano, pois com essa coisa ridícula que tem apresentado ao longo deste campeonato, veremos o Inter jogando a Série B de 2017.

Não sei se isso é algum plano para reforçar a antiga campanha de “Campeão de Tudo”, mas não é esse Inter que eu e a torcida conhecemos ao longo dos anos.

FORA PÍFFERO, FORA PINHEIRO, FORA CARVALHO e, PEÇA DEMISSÃO JÁ, CELSO ROTH!