Opinião: Vitória e São Paulo mais que um jogo, uma obrigação!

Credito da Foto: Reprodução

O Barradão estará em alerta quando Vitória e São Paulo pisarem no gramado neste domingo (25) a partir das 16 horas, não será apenas a 27° rodada do Brasileirão, será um duelo de autoafirmação para ambas equipes na busca de dias melhores na competição.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: NÃO “MORRER” ABRAÇADOS, ESTE É O DESAFIO DE FIGUEIRENSE E SANTA CRUZ PELA 27° RODADA DO BRASILEIRÃO
5 SELEÇÕES CAMPEÃS MUNDIAIS INICIAM UM NOVO CICLO A PARTIR DO BANCO DE RESERVA

RIO 2016: VEJA OS 10 JOGADORES A SEREM SEGUIDOS NOS JOGOS DO RIO

OPINIÃO: COPA AMÉRICA, PERU CONTA COM GUERRERO PARA VENCER O HAITI

 

O Brasileirão de 2016 não esta sendo fácil para as duas equipes, a instabilidade as deixam sempre brigando pela zona critica da competição, o Rubro-Negro Baiano esta a um ponto da zona de rebaixamento e um vacilo nesta rodada pode ser fatal, já o Tricolor paulista se encontra melhor colocado na 12° posição, hoje a seis pontos da zona da degola, mas com um futebol que não anda empolgando seu torcedor, que vê a equipe correr risco de entrar no Z4.

O Vitória do técnico Argel, sabe o perigo que corre por isso tem a obrigação de vencer neste rodada do Brasileirão, o zagueiro Kanu retorna de suspensão, seu companheiro de defesa Victor Ramos segue afastado da equipe após faltar ao treino. A equipe promete disposição para voltar a vencer no Barradão algo que não acontece desde a 12° rodada na vitória diante do Sport, após isso foram duas vitórias como mandante mas atuando em outros estádios da Bahia.

O São Paulo se encontra mais uma vez em um momento delicado, eliminados pelo Juventude na Copa do Brasil os jogadores sabem que não podem se abater na unica disputa que resta em 2016, ainda correndo risco de entrar no Z4 o Tricolor tem a obrigação de abrir uma boa vantagem sobre os times da parte de baixo. O técnico Ricardo Gomes terá as baixas do zagueiro Maicon e o meia Michel Bastos ambos lesionados.

Provaveis escalações

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cardenas; Zé love, Marinho e Kieza TÉCNICO: Argel

São Paulo: Denis; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin, Chavez
TÉCNICO: Ricardo Gomes

Arbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)