Palermo x Juventus: acompanhe o placar da partida AO VIVO

Palermo x Juventus
Reprodução / Facebook oficial da Juventus

Palermo x Juventus se encontram neste sábado (24) às 13h00 (de Brasília) no Estádio Renzo Barbera, em Palermo, no jogo que abre a sexta rodada da temporada 2016/2017 da Serie A. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
ETO’O É SUSPENSO DE CLUBE TURCO APÓS ACUSAÇÕES DE RACISMO

As duas equipes vêm de vitórias na rodada anterior. O Palermo viajou até Bérgamo e venceu a Atalanta pelo placar mínimo. Já a Juventus goleou em casa o Cagliari por 4 a 0. Com os resultados, o Palermo soma agora 5 pontos e é agora o 16º colocado, enquanto a Juventus lidera a Serie A com 12 pontos, um a mais que o Napoli.

Para o confronto Palermo x Juventus, Roberto De Zerbi, técnico do time rosanero, tem no zagueiro Slobodan Rajkovic, no lateral-direito Michel Morganella e nos meias Aleksandar Trajkovski e Robin Quaison os desfalques para o encontro deste sábado. No meio do terreno, Bruno Henrique (ex-Corinthians) deve começar como titular, assim como Alessandro Diamanti, que deve servir de ligação entre o meio-campo e o atacante Ilija Nesterovski.

Do lado da Vecchia Signora, o técnico Maximiliano Allegri não pode contar com o lateral-esquerdo Patrice Evra, com o zagueiro Medhi Benatia e com o meia Claudio Marchisio devido a lesão. A Juve deve atuar com o bósnio Miralem Pjanic como principal arma criativa no meio-campo, enquanto Alex Sandro e Daniel Alves exploram as laterais.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Palermo x Juventus:

Palermo x Juventus
6ª rodada da temporada 2016/2017 da Serie A
Sábado, dia 24 de setembro de 2016
Estádio Renzo Barbera – Palermo
Árbitro: Paolo Valeri
Início: 13h00 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Palermo

Posavec; Goldaniga, Gonzalez, Andjelkovic; Rispoli, Hiljemark, Gazzi, Bruno Henrique, Aleesami; Diamanti, Nesterovski

Juventus
Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Daniel Alves, Khedira, Lemina, Pjanic, Alex Sandro; Dybala, Higuaín

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Juventus