Palmeiras: Moisés “entrega” bastidores da apresentação de Mina

Palmeiras
Reprodução/Facebook Oficial Palmeiras

Yerry Mina foi contratado pelo Palmeiras em maio deste ano, mas só pôde estrear pelo clube dois meses depois devido à sua participação na Copa América Centenário, com a seleção da Colômbia, e pelo período de inscrições da janela de transferências internacionais. E após apenas oito jogos com a camisa do Verdão, o atleta de 22 anos já caiu nas graças da torcida com grandes atuações, quatro gols marcados, sendo três deles contra os rivais do estado, e também pelas comemorações marcantes com direito a dancinha.

LEIA MAIS:

VERDÃO VENCE CONCORRÊNCIA COM VASCO E FLAMENGO E CONTRATA REVELAÇÃO CARIOCA

Em entrevista ao programa “Resenha”, da ESPN Brasil, o meio-campista Moisés, companheiro de Mina no Palmeiras, revelou que as danças fazem parte do cotidiano do atleta colombiano.

O Mina é assim. Na apresentação dele para os demais jogadores, o pessoal pede que suba na mesa, se apresente… O Mina subiu, começou a dançar e não queria mais parar“, revelou Moisés.

Tivemos que mandar ele parar: ‘Já tá bom. Já chega. Pode parar’“, completou, rindo, o camisa 28 do Palmeiras, para a alegria dos demais participantes do programa.

Mina em campo contra o Grêmio

Após a vitória sobre o Coritiba no último sábado, o palmeiras volta as atenções agora para o Grêmio, adversário do Verdão nas quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro jogo será disputado nesta quarta (28), em Porto Alegre, e Moisés pede empenho total.

Segundo o jogador, o clube não está preocupado apenas com o Brasileirão, competição na qual é o líder isolado e que não é campeão há 22 anos.

“O Palmeiras montou elenco para disputar todas as competições e ganhar títulos. Vamos focar somente no jogo do Grêmio, independente de sofrer uma lesão. Desde o início da temporada pensamos jogo a jogo e não será diferente agora”, afirmou Moisés.

Desta forma, o time alviverde deve ir com todos os jogadores considerados titulares para a partida do meio de semana.

Grêmio e Palmeiras voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 19 de outubro, em São Paulo, em duelo que define um dos semifinalistas do torneio.