Palmeiras x Coritiba: confira a provável escalação do Verdão

Palmeiras
César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras entra em campo neste sábado, 24, para defender a liderança do Brasileirão contra o Coritiba. O jogo no Allianz Parque começa às 16h. O Torcedores.com mostra agora qual deve ser a provável escalação do Verdão para a partida!

LEIA MAIS
Valdívia de volta ao Palmeiras? Bastidores estão divididos!
Palmeiras: conheça a data de validade dos contratos dos jogadores

Após a vitória diante do Corinthians por 2-0 em Itaquera, o técnico Cuca deu folga para a maioria dos titulares e jogou com um time praticamente todo reserva no meio de semana, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Sendo assim, para o jogo contra o Coritiba, o Verdão deverá ter força total dentro de casa.

A melhor notícia é o retorno de Gabriel Jesus. A joia alviverde estava suspensa pelo terceiro cartão amarelo e não jogou o dérbi paulista. Artilheiro do Brasileirão com 11 gols ao lado de Robinho, do Atlético-MG, o garoto é a grande esperança alviverde de gols no Allianz Parque.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O técnico Cuca faz mistério, mas não deve mudar muito o time que venceu o Corinthians. As mudanças deverão ser mesmo o retorno de Jesus na vaga de Leandro Pereira, que começou jogando o clássico, e Thiago Santos na vaga de Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo. Outros que estão fora do jogo são Edu Dracena e Cleiton Xavier, que sentiram um desconforto esta semana e não jogam contra o Coxa.

Cuca poderá atuar com a mesma formação ou sem um volante “pegador” no meio. Sendo assim, o provável Palmeiras poderá atuar de duas formas: uma mais conservadora, com Thiago Santos de volante e outra mais ofensiva, com Tchê Tchê e Moisés revezando na marcação e Allione na armação de jogadas.

ESCALAÇÃO CONSERVADORA

Jaílson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

ESCALAÇÃO OFENSIVA

Jaílson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Tchê Tchê, Moisés e Allione; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.