Palmeiras empata em casa e lidera grupo 4 do Paulista sub-20

Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta última sexta-feira, o Palmeiras abriu a 20ª rodada do Campeonato Paulista sub-20 atuando dentro de casa, onde empatou em 1×1 com o Juventus e agora divide a liderança de seu grupo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Atuando no CT da Academia de Futebol II, em Guarulhos, os garotos palmeirenses receberam a visita do Juventus e foram surpreendidos logo no começo do jogo, com gol do time visitante marcado aos seis minutos. No entanto, o empate aconteceu aos 16, com tento anotado pelo atacante Matheus Iacovelli, fechando o placar.

Com o empate conquistado em casa, o Palmeiras consegue assumir a liderança do grupo 4. Mesmo empatado em número de pontos com o São Caetano, o Verdão leva vantagem no saldo de gols e, por isso, é o atual líder. Ambos possuem 36 pontos, porém o time do ABC Paulista ainda jogará nesta rodada e pode voltar a abrir distância para o time palestrino.

O próximo jogo válido pelo Paulistão Sub-20 será no sábado seguinte (1), às 10h, contra o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti, em Osasco. Porém, no meio da semana, o Palmeiras irá estrear na Copa do Brasil sub-20.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com