Atacante do Palmeiras admite que clube é “um pouco” favorito contra o Grêmio

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções nesta quarta-feira (28) para a Copa do Brasil. O clube alviverde enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pelo primeiro jogo das quartas de final do torneio mata-mata e se considerado “um pouco” favorito devido aos momentos distintos de cada time.

LEIA MAIS:

JESUS FICA NO VERDÃO? VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA!
PVC ANALISA: “CUCA NÃO É UM TÉCNICO APENAS DE BOLA PARADA”
MOISÉS “ENTREGA” BASTIDORES DA APRESENTAÇÃO DE MINA

Para o atacante Leandro Pereira, autor de um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Coritiba, no último final de semana, disse que o Verdão é favorito no confronto, devido às fases vividas pelos dois clubes, mas que não será nem um pouco fácil passar pelo rival gaúcho

“Pode-se dizer que um pouco, sim. Pode ser que [o Grêmio] venha um pouco abatido, ou que eles mudem totalmente e venham mais motivados. Vai ser difícil, jogo truncado, de guerra e de muito choque. Já jogamos lá recentemente. Ainda mais Copa do Brasil. Espero que a gente faça jogo inteligente”, disse o atleta do Palmeiras.

“Será um jogo difícil, a gente sabe que lá dentro eles são fortes. Mas nossa equipe é bem preparada, vem de sequência boa. Será um grande jogo”, completou Leandro Pereira.

Verdão deve ter força máxima

Pelo discurso do técnico Cuca após o jogo contra o Coritiba, o Palmeiras deve ir com o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

E se depender de Leandro Pereira, o time estará forte de qualquer forma, pois tem um bom elenco.

“Não sei o que ele [Cuca] vai fazer. Ele mesclando é força máxima. Temos elenco muito forte, elenco muito bom. Independente de quem colocar, espero um belo resultado contra o Grêmio”, disse o centroavante alviverde.