Palmeiras pagará mais de R$ 800 mil a agentes de destaque do time

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução / Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras estava tentando um acordo com a empresa Think Ball, e agora conseguiu a fazer um acordo com a empresa. Isto se refere as comissões que foram combinadas entre os dois durante a contratação do meia atacante Dudu.
DEFESA DO FLA ESTÁ REPETINDO FEITO DE 26 ANOS ATRÁS
BRIGA NO VESTIÁRIO? CONFIRA ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA
Será paga a quantia de R$ 832.183,21 aos agentes que intermediaram a contratação do jogador. Apesar de pesar nos bolsos da equipe, o montante de dinheiro era de um pouco mais de 931 mil reais, mas o equipe recebeu um desconto. O valor será pago em 10 parcelas, sendo a primeira para o dia 30 de setembro.
O jogador veio para a equipe palmeirense no inicio de dois mil e quinze, vindo do Dínamo de Kiev pelo valor de dezenove milhões de reais. Hoje o jogador é um dos destaques da equipe, sendo campeão da copa do Brasil em 2015, assumindo atualmente o posto de capitão do time.
Se atrasar a equipe pagará multa de dez por cento do valor da parcela, e se atrasar duas vezes o valor voltará para novecentos e trinta e um milhões, ou seja, perderá o desconto. A equipe não comentou o caso.