Palmeiras tem cinco jogadores “pendurados” para enfrentar o Coritiba

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Depois de confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil – vai enfrentar o Grêmio na próxima fase -, o Palmeiras retoma todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio na luta pela manutenção da liderança isolada do torneio é o Coritiba, neste sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. Para o duelo, o clube paulista terá cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos.

LEIA MAIS:

CUCA REVELA QUEM APROVOU ARARAQUARA PARA JOGO DO VERDÃO CONTRA O CRUZEIRO
VERDÃO PERDEU NA COPA DO BRASIL PORQUE CUCA QUEBROU SUPERSTIÇÃO; ENTENDA
CARTOLA FC: DICAS PARA O SEU TIME BRILHAR NA 27ª RODADA
VERDÃO TEM TRÊS DESFALQUES CONFIRMADOS PARA JOGO CONTRA O COXA
VEJA O QUE CUCA FALOU SOBRE JOGO CONTRA O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL

Na partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras terá Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Dudu e Rafael Marques a um cartão amarelo de ficarem suspenso.

Destes, o meia Cleiton Xavier sentiu um problema muscular e será desfalque na partida. Todos os outros foram relacionados pelo técnico Cuca e caso sejam advertidos com novo cartão, automaticamente cumprirão gancho na partida contra o Santa Cruz, no próximo dia 3 de outubro (segunda-feira).

O treinador do Palmeiras garante que a equipe vai encarar o time paranaense como se fosse uma decisão de campeonato.

“Coritiba, Santa Cruz e América-MG temos de pensar só no Coritiba, amanhã, fazer de cada jogo uma decisão, como temos trabalhados até agora. É errado pensar que clássico é diferente de outros jogos, porque aí você comete os enganos do campeonato. Coritiba tem a luta dele e a gente tem de ser o mais simples e humilde possível, fazer as coisas mais tranquilas para conseguir um bom resultado”, disse Cuca em entrevista coletiva.

Quem retorna?

Para o duelo contra o Coxa, o Palmeiras poderá contar dois retornos importantes, que desfalcaram o time no clássico com o Corinthians no último fim de semana. Gabriel Jesus e Vitor Hugo retornam ao time titular depois de cumprirem suspensão automática devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Além deles, o time estará reforçado também com Jailson, Jean, Mina, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Leandro Pereira e Róger Guedes todos poupados da viagem para a Paraíba, onde o Verdão foi derrotado no meio de semana, pela Copa do Brasil.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.