Em jogo pegado, Palmeiras perde do Grêmio, mas fica a uma vitória simples da classificação

César Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio pelo jogo de ida das Quartas de final da Copa do Brasil. A equipe Alviverde saiu derrotada por 2×1 com gols de Ramiro e Pedro Rocha para o Grêmio e Zé Roberto descontou em um pênalti indiscutível.

LEIA MAIS:
Palmeirenses reclamam de impedimento no 2° gol do Grêmio; veja o lance
Grêmio x Palmeiras: veja os gols do jogo

O Primeiro tempo:

A Partida começou muito equilibrado e muito pegada, com poucas oportunidades para ambas as equipes. O Grêmio teve uma leve superioridade e com um golaço de Ramiro e mais um de Pedro Rocha em rebote da cabeçada do Pedro Geromel após bater na trave, a equipe gaúcha conseguiu ir para o intervalo com o placar de 2×0 que complicaria a vida do Verdão na segunda partida.

O Segundo Tempo:

Logo no início da segunda etapa o Verdão teve um pênalti incontestável cometido pelo goleiro Marcelo Grohe e Gabriel Jesus. Zé Roberto foi para a cobrança e converteu, fazendo o Alviverde precisar de uma vitória simples para se classificar no Allianz Parque. Após o gol, o Palmeiras conseguiu novamente equilibrar e teve uma boa oportunidade de empatar em chute de Barrios parado em boa defesa de Grohe.

O Jogo:
O equilíbrio previsto para este confronto realmente apareceu, com um Grêmio levemente superior na primeira etapa e o Palmeiras equilibrando na segunda etapa.