Palmeiras relaciona 25 jogadores para enfrentar o Coritiba; veja a lista

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (23), o técnico Cuca encerrou a preparação do Palmeiras para o duelo contra o Coritiba, no sábado (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão, e relacionou 25 jogadores para a partida. O Verdão precisa dos três pontos para disparar na liderança e não se preocupar com o resultado do vice-líder Flamengo.

LEIA MAIS
EMPRESTADO AO BOTAFOGO, VICTOR LUIS PODE SER APROVEITADO PELO PALMEIRAS EM 2017
VOCÊ SABE QUANTO CUSTOU CADA GOL DO LUCAS BARRIOS VESTINDO A CAMISA DO PALMEIRAS?
ENQUETE: FOI BOM PARA O VERDÃO PEGAR O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL?

Após poupar metade do elenco no confronto do meio de semana, contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil, o Verdão contará com força máxima para vencer e disparar na liderança do nacional.

Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes voltaram à convocação de Cuca. Já Fernando Prass, Edu Dracane, Cleiton Xavier e João Pedro seguem fora se recuperando no departamento médico. O volante Gabriel também não irá para o jogo devido a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O treino do Verdão desta sexta-feira foi um misto de trabalho tático e um recreativo para descontrair a boleirada. Em seguida, os atacantes do Palmeiras fizeram treino especifico de finalização.

Confira a lista dos 25 jogadores relacionados:
Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.