Palmeiras tem desfalque na lateral! Veja relacionados para enfrentar o Grêmio

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (28), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, e o técnico Cuca terá problemas para escalar a equipe.

LEIA MAIS:

ATACANTE DO VERDÃO ADMITE QUE CLUBE É “UM POUCO” FAVORITO CONTRA O GRÊMIO
PVC ANALISA: “CUCA NÃO É UM TÉCNICO APENAS DE BOLA PARADA”

O treinador do Palmeiras não poderá contar com um dos pilares da equipe titular: o lateral direito Jean, que será poupado por desgaste físico.

Desta forma, o Verdão contará apenas com Fabiano como especialista da posição, já que João Pedro segue se recuperando de lesão no joelho.

Mas outra alternativa pode ser a improvisação do volante Gabriel, que retorna ao time após cumprir suspensão diante do Coxa, pelo Brasileirão, no setor, algo que já foi feito por Cuca exatamente no duelo contra o Grêmio, há quatro jogos.

Outros desfalques serão o volante Thiago Santos, que foi liberado da partida, pois seu pai morreu nesta terça, e o meia Cleiton Xavier, que não se recuperou de dores musculares sentidas após o jogo contra o Botafogo-PB.

Já Edu Dracena, desfalque na vitória contra o Coritiba, também por dores musculares, está de volta aos relacionados e deve ficar no banco de reservas.

Zé Roberto, poupado no mesmo jogo, deve voltar ao time titular na vaga de Egídio.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o atacante Rafael Marques não participou do treino desta terça para tirar documentação em um consulado e se juntará à delegação palestrina na capital gaúcha.

O jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio será disputado no dia 19 de outubro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo

Confira os 23 relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Tchê Tchê
Meias: Allione e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques