Palmeiras será o adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio x Chapecoense
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Grêmio FBPA

Maior campeão de todos os tempos da Copa do Brasil, ao lado do Cruzeiro, o Grêmio enfrentará o Palmeiras nas quartas de final da competição deste ano. Para chegar até esta fase, o tricolor gaúcho precisou passar pelo Atlético Paranaense nos pênaltis. Já o Palmeiras, se classificou após vencer o Botafogo-PB em casa e perder na Paraíba.

LEIA MAIS:

JUVENTUDE SERÁ O ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO-MG NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

JUVENTUDE X SÃO PAULO: ASSISTA AO GOL DA

FORTALEZA X INTER: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

CRUZEIRO X BOTAFOGO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

BOTAFOGO-PB X PALMEIRAS: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

O sorteio, que foi realizado nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela primeira vez na história contou apenas com clubes que já conquistaram a Copa do Brasil. Campeão em 1989, 1994, 1996, 1997 e 2001, o tricolor gaúcho vai em busca do penta para se isolar como maior vencedor e terá pela frente o Verdão, campeão em 1998, 2012 e 2015.

Na semifinal, quem passar de Grêmio e Palmeiras, enfrenta Cruzeiro ou Corinthians. Do outro lado da chave, os 2 confrontos serão: Juventude x Atlético-MG e Internacional x Santos.

O primeiro jogo será na Arena do Grêmio, no dia 28 de setembro. Portanto, a volta ocorre no Allianz Parque, no dia 19 de outubro.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.