Palmeiras tem três convocados para disputar torneio com a Seleção Brasileira sub-17

Vitor Eduardo em ação pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/SEPalmeiras)

Como tem sido costume em 2016, o Palmeiras voltou a ter jogadores convocados para seleções de base do Brasil. Desta vez, três atletas foram chamados para a equipe sub-17.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Os atletas do Palmeiras convocados para a Seleção já haviam sido chamados outras vezes. São eles: o lateral Lucas Rosa, o zagueiro Vitor Eduardo e o meio-campista Alan.

Convocados para a Seleção Brasileira sub-17, o trio palmeirense irá compor a equipe que disputará o torneio BRICS Cup U-17. A competição acontecerá na Índia e também terá como componentes Rússia, Índia, China e África do Sul, além do Brasil. A competição terá como foco a preparação para o Mundial sub-17, que também será disputado em solo indiano, em 2017.

Os jogadores palmeirenses irão se apresentar à Seleção nesta sexta-feira (30) e o torneio está marcado para começar no dia 5, quando o Brasil terá pela frente a China. No dia 9, enfrentará a Rússia, A África do Sul no dia 11 e a Índia no dia 13.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com