Palmeiras vence Coritiba em casa no Brasileirão e tira lições da partida

Comemoração do gol de Leandro Pereira (foto: Reprodução)

O Palmeiras enfrentou o Coritiba na tarde deste sábado, no seu estádio e venceu mais uma partida. O time fez 2 a 1 em jogo morno, válido pela 27ª roda e chegou aos 54 pontos. Embora tenha conquistado os três pontos tão importantes para a conquista do Brasileirão, o verdão não fez uma belíssima exibição e pode tirar lições desse jogo para a próxima rodada.

Leia mais:

PALMEIRAS 2 X 1 CORITIBA: VEJA OS GOLS DO JOGO
CUCA SOBRE JESUS: “O PALMEIRAS TAMBÉM VIVE SEM ELE”
PALMEIRAS MANTÉM CUCA LEVE EM BUSCA DO BRASILEIRÃO

 

A principal lição que o Palmeiras pode levar do duelo é que deve entrar ligado e permanecer o tempo todo. O time adversário não soube aproveitar as chances que teve mas, diante de um adversário mais qualificado, a sonolência do primeiro tempo poderia sair caro para o verdão.

O Palmeiras fez muito pouco no primeiro tempo. Os jogadores do meio campo erraram muitos passes na hora de deixar os atacantes numa boa e isso resultou no desempenho pífio no segundo tempo. Dudu não foi bem nas infiltrações e o time depende muito dele. O verdão não criativo para surpreender o Coritiba nesta tarde.

Por falar em Dudu, o meia que estava pendurado, tomou o terceiro amarelo em não joga a próxima partida do Palmeiras. No segundo tempo, o técnico Cuca parece ter ajeitado a proposta do time e os jogadores deram lampejos de bom futebol mas se resumiu nos dois gols.

As jogadas pelos lados do campo precisam funcionar mais, principalmente com Egídio. A defesa não está tão segura, o time precisa se encaixar melhor quando toma um contra-ataque, essas são as lições da partida de hoje.

Agora, o time do palestra enfrenta o Santa Cruz fora, pela 28ª rodada, na segunda, dia 03 de outubro, às 20h, mas antes encara o Grêmio fora, pela Copa do Brasil.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!