Palpiteiro? Cristiano Ronaldo é pego em papo com Bale sobre Navas

Cristiano Ronaldo
Crédito da foto: Getty Images

O craque portugues, Cristiano Ronaldo foi flagrado pelas câmeras do programa espanhol “El Chiringuito”, conversando com seu companheiro Bale sobre como Navas poderia ter impedido um dos gols do Borrussia. Real Madrid x Borussia Dortmund se enfrentaram na terça-feira.

Leia mais:

CRISTIANO RONALDO É SUBSTITUÍDO, FICA IRRITADO E SOLTA PALAVRÃO; VEJA

CRISTIANO RONALDO ATINGE MAIS UMA MARCA PELO REAL MADRID

Na volta do vestiário, Cristiano Ronaldo foi flagrado falando com Gareth Bale sobre o gol levado pelo goleiro merengue Navas. A partida entre Real Madrid x Borussia Dortmund foi finalizada com um empate em dois a dois. No vídeo Cristiano aparece fazendo com as mãos como o goleiro deveria ter feito para evitar o primeiro gol marcado por Aubameyang.

Ainda de acordo com a publicação, o zagueiro Sérgio Ramos também reclamou do goleiro Navas.

O Real fez os gols com Cristiano Ronaldo e outro de Varane, em cruzamento do português, enquanto o time amarelo balançou as redes com os atacantes Aubameyang e Schürrle. CR7 não só marcou o primeiro como também teve participação no segundo. Cristiano fez o lançamento para Benzema que mandou na trave fazendo com o que a bola sobrasse para Varane.

cristiano ronaldo
Créditos da foto: Reprodução/ Facebook oficial de Cristiano Ronaldo

Agora cada um dos times segue com 4 pontos na Liga dos Campeões. O Real Madrid está agora com três empates seguidos, o que não acontecia há dez anos. Na partida anterior a do Dortmund, jogando contra o Los Palmas, enquanto a partida estava ainda em 2 a 1, Cristiano Ronaldo foi substituído e saiu de campo muito irritado com a substituição:

As informações são do jornal espanhol Deportes Cuatro que flagrou o momento do ataque de nervosismo do craque português ao ser substituído. Segundo o jornal, Cristiano disse: “Eu faço de tudo para fazer o 2 a 1 … tomar no x#x…”, disse o atleta do time merengue.

Vai com calma, Cristiano.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."