Para Deco, United terá sucesso sob comando de Mourinho

Crédito de imagem: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester United

José Mourinho chegou com expectativas ao Manchester United, mas tropeços nos últimos jogos já trazem críticas ao treinador português. Para o brasileiro naturalizado português Deco, é questão de tempo até o United voltar a conquistar títulos importantes.

LEIA MAIS

APÓS GESTO OBSCENO, ATACANTE É MANTIDO COMO TITULAR E RENATO PEDE APOIO

VÍDEO: JOVEM PROMESSA DO AJAX ATINGE MARCA OLÍMPICA EM 100M PARA ANOTAR GOLAÇO

Deco foi campeão da Uefa Champions League ao lado do treinador no Porto, durante a temporada 2003/04. Em entrevista ao site Goal.com, o ex-meia afirmou que tem confiança que o ‘Special One’ terá muito sucesso em Old Trafford.

“Mourinho irá consertar tudo. Ele sempre consegue. Ele tem que ter atenção com os detalhes, ainda há coisas que ele precisa ver no Manchester, mas ele irá levar o time aonde ele quer”, declarou o português.

O ex-atleta analisou a pressão em cima do técnico já no começo da temporada, apontando o fato de que o time não conseguiu ter um último ano de sucesso no futebol inglês para justificar as críticas ao atual comandante do Manchester United.

“Você tem sempre que lembrar que este é um time que não conseguiu ficar entre os quatro primeiros depois de muitos anos. Como Mourinho chegou, todos esperam que ele seja campeão de uma hora para outra. Não é assim que funciona o futebol. Técnicos precisam de tempo para se adaptar, e assim com os jogadores”, disse Deco.

“Nessa temporada, o mais importante será levar o United de volta ao top-4 da Premier League e colocar o time de volta na Liga dos Campeões”, completou o luso-brasileiro.

O Manchester United volta a campo neste sábado (24) contra o Leicester, atual campeão inglês, às 08h30 (horário de Brasília)

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester United)