Para Noriega ausência de Ricardo O. foi fatal para o Peixe perder

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

O Santos foi derrotado para o Sport de Recife, por 1 a 0, jogando na Ilha do Retiro, o time santista perdeu alguns gols, como com Copete e Rodrigão e para o comentarista do Sportv, Mauricio Noriega, a falta do Ricardo Oliveira foi determinante para o Peixe perder a partida de ontem.

Leia mais:

ÁRBITRO RELATA OFENSA DE ELANO EM EXPULSÃO

NAS REDES SOCIAIS TORCEDORES DO SANTOS DETONAM DAVID BRAZ

VITOR BUENO É INCERTEZA CONTRA O INTERNACIONAL NA QUARTA

Ricardo Oliveira no jogo contra o Santa Cruz, sofreu uma lesão e foi desfalque na Copa do Brasil contra o Vasco e no sábado diante do Sport, para o comentarista do Sportv, Noriega, com o camisa nove em campo, ele não perderia as situações de gol que o time criou e que acabou desperdiçando.

“Para mim, pelo tipo de jogo do Santos, o Ricardo Oliveira fez muita falta. As situações que apareceram para o Santos acho que o Ricardo Oliveira não perderia. O Rodrigão foi mal, o Copete foi mal, e o Lucas Lima, que é o principal jogador da equipe, não brilhou, não foi decisivo”, afirmou o jornalista.

Noriega também disse que o Santos era melhor no segundo tempo, mas a expulsão do Elano foi fundamental para o Peixe não ter conseguido continuar atacando o Sport, para poder pelo menos empatar a partida.

“No momento da expulsão o Santos era melhor, pressionava o Sport, que não conseguia segurar essa pressão. Com um (jogador) a menos, ficou muito difícil (…) Acabou sendo fundamental para que o Sport pudesse respirar, se reorganizar”, opinou o comentarista do Sportv.

Veja o vídeo em que Mauricio Noriega comenta sobre o jogo do Santos:



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.