Zidane diz que sem Messi, Barcelona é uma equipe “diferente”

Foto: Reprodução/Twitter Real Madrid

Na entrevista coletiva dessa sexta-feira (23), o técnico do Real Madrid Zinedine Zidane, foi questionado o quanto o Barcelona perderia com a ausência do craque da camisa 10, Lionel Messi. O técnico foi categórico ao ser questionado por um repórter se sem Messi, o Barcelona era uma equipe pior, e respondeu “sim”.

LEIA MAIS

PALMEIRAS X CORITIBA: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO

ENQUETE: FOI BOM PARA O SANTOS PEGAR O INTER NA COPA DO BRASIL?

“Pior é uma palavra que não me agrada. Entretanto todos sabemos que Messi é Messi. Sabemos o que ele agrega ao Barcelona, e está claro que sem ele, veremos um Barça diferente” complementou o técnico do Real Madrid.

O argentino, que saiu de campo no segundo tempo na partida contra o Atlético de Madrid na última quarta-feira, sentindo dores na virilha, será desfalque garantido para os blaugranas ao menos nas próximas duas partidas da equipe, diante do Sporting Gijón fora de casa pela 6° rodada do Campeonato Espanhol e na próxima quarta-feira pela Liga dos Campeões, contra o Borussia Monchengladbach.

Foto: Twitter Real Madrid



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.