Paraná x Náutico: acompanhe o placar AO VIVO

Paraná x Tupi
Foto: Joka Madruga/Divulgação site oficial do Paraná

Paraná x Náutico se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Durival de Britto, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão da série B.

13º colocado, com 33 pontos ganhos, o Paraná vem de duas derrotas e sabe que para ter ainda chances de acesso precisa fazer o dever de casa. No último sábado, a equipe paranista foi ao Serra Dourada e perdeu para o Atlético-GO (2 a 0).  O técnico Marcelo Martelotte não conta com o zagueiro João Paulo, vetado com dores musculares. Leandro Silva é o substituto. Em contrapartida, o meia Anderson Uchôa e o atacante Fernando Karanga retornam após cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo.

11º colocado, com 36 pontos ganhos, o Náutico busca a segunda vitória seguida sob o comando de Givanildo Oliveira para voltar a se aproximar do G-4. No último sábado, o Timbu bateu o Paysandu (3 a 1), na Arena Pernambuco.  O treinador tem dúvida no meio-campo. Ele não sabe se opta pelo volante Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão na última rodada, ou se mantém o meia Renan Oliveira. No ataque, Yuri Mamute e Bergson brigam por vaga para ser o parceiro de Rony.

FICHA TÉCNICA:

PARANÁ X NÁUTICO

Data: 24 de setembro (sábado)

Horário: 16h20 (horário de Brasília)

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Daniel Vidal Pimental e Ailton Farias da Silva, ambos de Sergipe

PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, Alisson e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza (Renan Oliveira), Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson (Yuri Mamute). Técnico: Givanildo Oliveira. Técnico: Givanildo Oliveira

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)