Paul Pogba brilha em vitória do United

Paul Pogba (Manchester United) - 15,1 milhões de libras

No último sábado o Manchester United voltou a jogar bem e venceu o Leicester por 4 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Premier League. Pogba, Rashford, Mata e Smalling marcaram para o United, Gray descontou para o atual campeão da Premier League.

O jogo gerava grande expectativa pois o United vinha de duas derrotas consecutivas para City e Watford, respectivamente. Com essas derrotas o trabalho de Mourinho começava a gerar desconfiança na imprensa e na torcida. Porém mesmo com toda a pressão em cima do time, o United venceu e fez seu melhor jogo até aqui na temporada. O aumento do rendimento da equipe se deve ao fato de que a grande estrela do time vermelho de Manchester ter finalmente mostrado o bom futebol que o fez ser contratado, Pogba foi um dos melhores em campo. Ajudando os Red Devils à conquistar uma grande vitória.

O francês participou intensivamente da partida criando várias chances de gol para a equipe e foi premiado ainda no primeiro tempo pela grande atuação, marcou o quarto e último gol da goleada. O primeiro gol desde sua volta a Inglaterra. Ele foi revelado no próprio Manchester United, depois rumou para à Juventus e agora está de volta aos Diabos Vermelhos (maneira como o Manchester é conhecido).

Tabela disponibilazada no Twitter oficial da Premier League (@premierleague)
Tabela que está disponibilizada no Twitter oficial da Premier League (@premierleague)

 

O resultado foi importantíssimo para o Manchester United, por que não permitiu que a distancia para o maior rival, o Manchester City aumentasse, permanecendo em seis pontos. Fazendo com que a equipe continue na luta pelas primeiras posições do campeonato e faltando mais de trinta rodadas essa diferença é perfeitamente contornável.

Espera-se que os comandados de Mourinho lutem pelo título até o fim do Campeonato Inglês, por tudo que foi investido no time mas principalmente pala qualidade da equipe.