Paulista Sub-20: Santo André derrota Grêmio Barueri por WO

Foto: Reprodução

O Santo André ainda segue vivo no Campeonato Paulista Sub-20, mesmo sem jogar. O time do Grande ABC deveria enfrentar neste final de semana o Grêmio Barueri, pelo Grupo 04 da competição, mas a partida acabou não se realizando

LEIA MAIS

 

Segundo a súmula do jogo, o médico do time visitante, o Barueri, não estava presente ao Bruno José Daniel, local do jogo. Sem a possibilidade de ficar apenas com o médico do time anfitrião para servir as duas equipes, a árbitra Fernanda do Santos Ignacio Souza preferiu não realizar a partida.

O resultado é de uma vitória por WO pelo placar de 3 a 0, com a palavra final a ser decidida pela Federação Paulista de Futebol. Caso o resultado seja mantido, o time do Grande ABC terminará a rodada em quinto lugar, com 27 pontos.

Para ajudar ainda mais o Santo André, o Juventus, quarto colocado com 28 pontos ficou no empate por 2 a 2 com o Palmeiras e viu o time do ABC ficar a um ponto da zona de classificação. Outros concorrentes pela vaga, o Audax perdeu em casa para a Portuguesa por 3 a 0 e o Grêmio Osasco caiu diante do Santos por 2 a 1.

No próximo sábado (1/10), o Santo André jogará contra o São Bernardo em duelo de times do Grande ABC, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista Sub-20

 

(Crédito da foto: Reprodução)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.