Paysandu x Bragantino: Acompanhe o placar do jogo ao vivo

Paysandu 1 x 1 Luverdense
Crédito da foto: Divulgação/Luverdense

Nesta segunda-feira, Paysandu x Bragantino se enfrentam pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro série B, às 20h, no estádio Mangueirão, o jogo fecha a rodada. A partida é importantíssima para ambas as equipes, o famoso jogo de seis pontos, já que os dois times brigam para se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: VEJA COMO FICOU A BRIGA PELA ARTILHARIA NESTA 27ª RODADA
NA WEB, TORCEDORES EXALTAM DISPUTA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS PELO BRASILEIRÃO

O Paysandu tem na noite desta segunda-feira, uma oportunidade perfeita para se ver longe da zona do rebaixamento, isso porque o Papão recebe em seu estádio o Bragantino, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Caso a equipe Paraense consiga uma vitória sobre o rival abrirá 8 pontos para o Z4 e conseguirá respirar mais tranquilo. Por outro lado um resultado negativo trará a diferença para apenas dois pontos. As duas equipes vem de derrotas na competição e querem a recuperação na rodada.

Os donos da casa vem para a partida com quatro desfalques: os volantes Ricardo Capanema, Lucas e Augusto Recife, todos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral Roniery, expulso diante do Náutico. O Braga também terá desfalques, mas em quantidade menor, apenas dois, Marcelo Veiga não contará com o meia Gabriel Dias, suspenso, além do atacante Marcão, vetado pelo departamento médico

Ficha técnica: Paysandu x Bragantino

Data: 26/09

Hora: 20h00

Rodada: 27ª

Campeonato Brasileiro: Série B

Local: Mangueirão – Belém (PA)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE

Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro – CE e Armando Lopes de Sousa – CE

Provável Paysandu-PA: Emerson; Édson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas;
Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Rafael Costa; Tiago Luís, Jobinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

Provável Bragantino-SP: Felipe; André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco, Edson Sitta, Watson, Alan Mineiro e Guilherme Andrade; Erick e Rafael Grampolla. Técnico: Marcelo Veiga



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.