Paysandu x Bragantino: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução Paysandu - Divulgação

Lutando contra o rebaixamento, Paysandu x Bragantino se enfrentam na noite desta segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, no encerramento da 27ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo dos desesperados terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Belém) e do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat), com narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Flávia Araújo e Brenno Rayor.

15º colocado, com 32 pontos ganhos, o Paysandu precisa da vitória para dar importante passo para a permanência na série B em 2017. Na última rodada, o Papão foi derrotado pelo Náutico (3 a 1), na Arena Pernambuco.

“Para a gente não é jogo de oito pontos, mas sim de mil pontos. Se a gente vencer, ficamos oito pontos longe do Bragantino. É uma distância importante da zona perigosa. A gente precisa mais do que nunca do torcedor. Estamos em uma situação complicada. Para a gente é uma decisão. Vão ser 12 jogos decisivos“, disse o atacante Leandro Cearense.

O técnico Dado Cavalcanti tem muitos problemas. Ele não conta com os volantes Ricardo Capanema, Lucas e Augusto Recife, todos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral Roniery, expulso diante do Náutico.

Vivendo situação pior, o Bragantino, 17º colocado, com 27 pontos ganhos, não sairá do Z-4 nem em caso de vitória sobre o adversário. O Massa Bruta vem de duas derrotas seguidas, a última delas para o Avaí (2 a 0), na Ressacada. O técnico Marcelo Veiga tem dois desfalques confirmados: o meia Gabriel Dias, suspenso, e o atacante Marcão, lesionado. Guilherme Andrade e Grampola devem ser os substitutos.

FICHA TÉCNICA:

PAYSANDU X BRAGANTINO

Data: 26 de setembro de 2016 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães  (CE)

Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro  e Armando Lopes de Sousa, ambos do CE

Transmissão de TV: SporTV e Premiere

Paysandu: Emerson; Édson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Rafael Costa; Tiago Luís, Jobinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bragantino: André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Watson, Alan Mineiro e Guilherme Andrade; Erick e Rafael Grampolla. Técnico: Marcelo Veiga



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)