Pensando em abrir vantagem, Santos enfrenta reservas do Inter

Santos x Inter
ivan Storti/Santos FC

Santos x Internacional se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe pretende abrir boa vantagem frente aos gaúchos, que devem entrar em campo com o time reserva.

LEIA MAIS:

SANTOS X INTERNACIONAL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

SANTOS X INTERNACIONAL: SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

MESMO COM DESFALQUES, LUIZ FELIPE MOSTRA RESPEITO AO INTER:”É UMA EQUIPE DE MUITA GRANDEZA”

A prioridade do Internacional neste momento é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por isso o time alternativo contra o Santos nessa quarta. E é daí que surge o favoritismo da equipe alvinegra para a partida.

Apesar da tendência para a vitória e do desejo de vencer por um bom placar, os jogadores santistas não esperam tarefa fácil. É o que explica o zagueiro Luiz Felipe. “ O pessoal (do Inter) vai querer mostrar serviço. É uma equipe qualificada, com grandes jogadores. Tenho certeza que vão fazer um grande jogo e dificultar bastante para a gente”, afirmou o defensor.

Para encarar o Inter, o técnico Dorival Júnior terá os desfalques do zagueiro Gustavo Henrique (rompimento do ligamento cruzado do joelho direito), do meia Vitor Bueno (lesão no músculo adutor da coxa direita) e do atacante Ricardo Oliveira (lesão muscular na coxa). Para as vagas, Dorival irá utilizar o beque Luiz Felipe, o argentino Vecchio e o centroavante Rodrigão, respectivamente.

SANTOS X INTERNACIONAL

Copa do Brasil – Oitavas de Final (jogo de ida)

Vila Belmiro – 19h30 – horário de Brasília

Escalação Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vecchio, Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

Abritragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (ASP-Fifa), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e Fabiano da Silva Ramires, de PE, BA e ES, respectivamente

Transmissão: SporTV