Permanência de Ricardo Gomes no São Paulo segue sendo dúvida

Sao Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O dia foi de apresentação no São Paulo com a chegada do meia Jean Carlo, mas um dos assuntos da entrevista coletiva do diretor executivo de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha foi o técnico Ricardo Gomes. Em especial, a permanência do treinador no comando do clube em 2017.

LEIA MAIS

OPINIÃO: REFLEXÕES SOBRE AS MUDANÇAS DA LIBERTADORES NO FUTEBOL SUL-AMERICANO

10 FINAIS DE LIBERTADORES EM ESTÁDIO ÚNICO QUE TODOS GOSTARIAM DE VER

Ao responder perguntas sobre o treinador, Marco Aurélio preferiu esquivar-se do assunto e afirmou que irá se basear nos resultados para garantir ou não que Ricardo estará no Morumbi na próxima temporada.

“Vamos analisar e ver os resultados. O futebol é dinâmico e temos que analisar rodada a rodada. O planejamento para o ano que vem, ele será inserido como todos num planejamento normal, se as coisas forem normais”, disse o dirigente.

Marco Aurélio também não quis dar mais respostas sobre se o São Paulo já teria em mente um tipo de treinador a contratar caso Ricardo Gomes não permaneça no time, preferindo falar apenas em tentar tirar as chances do Tricolor de ser rebaixado.

“Como vou responder algo que não passa agora na minha cabeça? Não vou falar sobre hipóteses que não cogito. Temos que pensar em vencer, em sair desta situação, para o time melhorar”, declarou.

O São Paulo é o 12º lugar do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos e enfrenta o líder da competição, o Flamengo, neste sábado (1/10).

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)