Peter Siemsen apoia Pedro Abad e lança projeto para construir estádio do Flu

Fluminense
Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira, Peter Siemsen esteve presente no evento que aconteceu o lançamento da candidatura à presidência de Pedro Abad para as eleições que acontece em novembro nas Laranjeiras. O atual mandatário do Tricolor Carioca aproveitou para apoiar o candidato e lançar projeto para a construção do novo estádio do Fluminense, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE PARA 2017 É HOSPITALIZADO E JÁ PASSA BEM

“O primeiro passo foi dado. Não adianta ficar eufórico e pensar que agora temos um estádio. Temos de trabalhar muito para chegar lá. Para quem trabalhou muito para ter o CT, com o nível e com a localização, acho que dá para confiar. O memorando significa o seguinte: o Fluminense tem uma obrigação, que precisa da parceria da prefeitura. Trabalhando junto, se muda a regra construtiva da localização e se constrói. Temos um contrato que nos dá tempo para isso, são 18 meses renováveis. A nossa ideia é começar o trabalho amanhã, ou assim que acabar a eleição municipal. Terminado isso, começa no dia seguinte para ter as mudanças necessárias”, disse Peter.

Peter Siemsen também não acredita que possa existir algum problema, para que o projeto não tenha avanço depois das eleições que também acontecem na cidade. O presidente também explica que não existe nenhum risco do novo estádio acontecer por conta também das eleições municipais e independe do partido que for eleito irá tocar o projeto.

“Independe totalmente. Ele (Eduardo Paes) faz um tremendo trabalho na cidade, dentro das dificuldades. O projeto é um bem para a cidade. Isso independe de partido e de prefeito. Tenho certeza de que o prefeito que ser eleito vai entender que o futebol mudou”, completou.

Peter Siemsen não detalhou a capacidade que o estádio teria, mas Pedro Abad explica que a intenção do Fluminense é realizar uma Arena no tamanho de 42 mil pessoas e que tenha um estilo caldeirão. Sendo que, a área será de sessenta mil metros quadrados, conforme revela o Globo Esporte.com.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com