Philadelphia 76ers: Enfim, um time

Foto/Reprodução: Instagram Oficial 76ers

Para a alegria dos fãs do melhor basquete do mundo, falta menos de um mês para a volta da NBA. E no dia 26 de outubro teremos a estreia do pior time da última temporada, o Philadelphia 76ers. Com uma campanha de 10 vitórias e 72 derrotas, o time ficou com a primeira escolha do último draft, e a torcida vê em Ben Simmons a esperança para voltar aos playoffs.

 

LEIA MAIS: FIGURINHA DE LEBRON JAMES PODE VALER MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS

Com um time cheio de promessas, o time de Filadélfia promete ser um time muito divertido de se acompanhar durante a temporada. Ben Simmons, Joel Embiid, Nerlens Noel e Jahlil Okafor são o futuro da franquia, e nessa temporada, embora os playoffs ainda esteja distante, bons jogos são esperados dessa turma.

Nerlens Noel:
O mais experiente dos quatro, Noel já disputou duas temporadas na NBA e tem como ponto forte seu jogo defensivo. Com médias de 10.5 pontos e 8.1 rebotes por jogo na carreira, Noel tem números expressivos em roubos de bola e tocos, com 1.8 de média em cada fundamento.

Jahlil Okafor:
Okafor não teve uma temporada de estreia muito consistente, devido a lesões. Jogando 53 jogos dos 82 possíveis, Okafor anotou 17.5 pontos e 7 rebotes por jogo como calouro. Okafor esteve envolvido em rumores de trocas nessa pré-temporada, e vê seu posto de titular ameaçado pela volta de Embiid, enfim recuperado de uma grave lesão.

Joel Embiid:
Embiid, terceira escolha do draft de 2014, ainda não conseguiu estrear na NBA. Mas a espera chegou ao fim, e nessa temporada (pelo menos por enquanto), o camaronês deve enfim ter sua temporada de calouro. Na universidade, jogando por Kansas, teve impressionantes 2.6 tocos por jogo.

Ben Simmons:
A expectativa em cima do australiano é enorme, e também não lidera ser diferente. Com 19.2 pontos, 11.8 rebotes e 2 roubos por jogo na universidade, Ben Simmons é um ala que pode jogar de ala-pivô, e ainda tem recursos para distribuir o jogo, lembrando bastante com o estilo de jogo do grego Antetokounmpo, do Bucks.

Para os especialistas, a expectativa dos 76ers é novamente terminar em último, mas na minha opinião, existem times piores no papel, como o Brooklyn Nets. Entretanto, essa temporada pode ser o início de um super time. Vale a nossa atenção.