Pokémon GO: 5 melhores Pokémons para derrotar Dragonite de ginásios adversários

Reprodução/Youtube

Como o Torcedores.com já noticiou anteriormente, o Dragonite é um dos melhores Pokémons para a defesa de seu ginásio, mas e caso você queira ataca-lo? Você saberia qual Pokémon realmente leva vantagem sobre o Pokémon dragão mais forte da primeira temporada? Se não sabe, seus problemas acabaram, uma vez que o site Pokemon GO HUB indiciou cinco monstrinhos que serão uteis para você roubar aquele ginásio.

LEIA MAIS:
POKÉMON GO: NOVA ATUALIZAÇÃO IRÁ EXIBIR LOCAL DE CAPTURA DE SEUS POKÉMONS
POKÉMON GO: SITE ENSINA TRUQUE PARA CHOCAR SNORLAX E PORYGON EM OVOS

Capturar um Dragonite não é fácil, mas quem tem um logo quer coloca-lo como defensor de seu ginásio, pela sua força de ataque e boa defesa, poucos Pokémons conseguem levar vantagem sobre ele e no 1 x 1 é muito difícil vence-lo, apenas quatro tipo de monstrinhos levam uma certa vantagem sobre ele: Gelo (1,56x) , Dragrão (1,25x), Fada (1,25x) e Pedra (1,25k).

Mas seus problemas para derrotar os Dragonites dos ginásios adversários acabaram, tudo porque o Pokémon GO Hub, indicou os cinco melhores monstrinhos para ataca-lo.

1 – Lapras

O Lapras é considerado um Pokémon de gelo e caso ele possua algum desses três ataques: Ice Shard/Ice Beam or Ice Shard/Blizzard, ele sairá em uma enorme vantagem contra o Dragonite, segundo o Pokémon GO Hub o Lapras consegue derrotar o Dragonite até com um CP inferior de 1000 pontos.

2 – Cloyster ou Dewgong

Assim como o Lapras, Cloyster e Dewgong são Pokémons de gelo e tem uma vantagem sobre o Dragonite, os ataques recomendados são: Frost Breath/Blizzard. Só que ao contrário do Lapras é necessário ter um CP parelho com o Dragonite do ginásio.

4 – Wigglytuff

Se você não tem nenhum Pokémon de gelo, não fique triste, o Wigglytuff também é capaz de derrotar o mais forte Pokémon dragão, os ataques recomendados são Pound / Play Rough. Porém o Pokémon fada tem uma fraqueza contra Dragonites que possuem o ataque Steel Wing.

5 – Gyarados

Esse já é mais complicado, uma vez que os ataques indicados para o Gyarados é o Dragon Breath / Hydro Pump e Gyarados recém evoluído não ganha o Dragon Breath, só ataque o ginásio caso tenha esse move.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.