Ponte Preta frustra Corinthians e encaminha renovação do técnico Eduardo Baptista

Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta
Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

Montando o planejamento para o ano de 2017, a Ponte Preta deu um importante passo ao encaminhar a renovação de contrato do técnico Eduardo Baptista. Em meio as especulações de que esteja acertado com o Corinthians, a notícia cai como um balde de água fria no clube paulista e garante a continuidade do bom projeto montado pelo técnico na Macaca para a próxima temporada.

LEIA MAIS
CORINTHIANS ENFRENTA O CRUZEIRO NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
SITE VAZA SUPOSTA NOVA CHUTEIRA DE NEYMAR EM PARCERIA COM JORDAN; VEJA
TITE DIZ QUE EX-CORINTHIANS “PODERIA SER CONVOCADO SE NÃO ESTIVESSE NA SÉRIE B DA CHINA”

De acordo com os sites Globoesporte.com e Estadão, o acerto já estava em curso antes mesmo de Grêmio e Corinthians penderem seus treinadores e sondarem o treinador. A Macaca, inclusive, soltou uma nota, na manhã da última quinta-feira (23), garantindo que Eduardo não conversou com nenhum clube. “Esta é a garantia de que as duas partes estão convictas no projeto elaborado pelo clube”, atestou o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

A notícia da renovação vai de encontro com a declaração de Baptista, que teria a intenção de permanecer no clube campineiro caso o projeto de 2017 tivesse um bom investimento para brigar pelo título do Campeonato Paulista.

Aos 44 anos, Eduardo Baptista, filho do técnico Nelsinho Baptista, tem carreira marcada pelas passagens por Sport, Fluminense e agora na Ponta Preta.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.