Pontuação do América-MG é a mesma que o Fluminense tinha no BR-2009

Foto: Divulgação

O América Mineiro é o lanterna do Brasileirão com 21 pontos ganhos, faltando apenas onze rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro, a chance da equipe cair é enorme, mas uma coincidência pode deixar o torcedor do Coelho um pouco mais animado, nesse momento o time mineiro tem a mesma pontuação que o Fluminense tinha em 2009.

Leia mais:

NA CORDA BAMBA, ROMERO GANHA NOVA CHANCE CONTRA O CRUZEIRO

CAIO RIBEIRO ELOGIA VERDÃO E DIZ QUE TIME NÃO DEVE PRIORIZAR COMPETIÇÃO

VOLANTE DO FLAMENGO ULTRAPASSA MARCA EXPRESSIVA NO BRASILEIRÃO

Hoje estamos na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e o América Mineiro é lanterna com 21 pontos, em 2009 o Fluminense nesse mesmo momento também era último colocado com os mesmos 21 pontos que o Coelho tem atualmente.

A diferença está no número de pontos que o América Mineiro tem que tirar para sair da zona do rebaixamento. Em 2009 o Fluminense estava a sete pontos do Santo André que era o primeiro time fora da Z-4. Hoje o Coelho tem dez pontos a menos que o Figueirense, primeira equipe fora da zona do desespero.

Nas últimas onze rodadas o Fluminense em 2009, conseguiu 25 pontos, terminando na décima sexta colocação com 46 pontos, será essa receita para o América-MG fugir da zona do rebaixamento? Só acompanhando esse restante do Brasileirão para saber.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.